Twitter

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

II MiniFeira de Geografia da EEEP Júlio França

No dia 26 de setembro de 2011 realizou-se a II MiniFeira de Geografia da EEEP Júlio França com a Temática “Fonte de Energia Renováveis: uma ideia que vale a pena investir e acreditar", organizada pela professora de Geografia Diva Pontes e os alunos das turmas de 2º anos (Enfermagem e Informática).
O evento teve como objetivo o conhecimento e aprendizagem dos alunos sobre a referida temática trabalhada em sala de aula, como também a importância da utilização dessas fontes de energia renováveis no nosso cotidiano e para preservação do meio ambiente.
As fontes renováveis de energia são aquelas capazes de fornecer energia através da utilização dos chamados 'combustíveis renováveis', que podem ser utilizados infinitamente e jamais se esgotaram.
O momento contou com a presença da comunidade escolar e também foi prestigiado com a visita do coordenador da 3ª CREDE, Daniel Carlos Mendes, por ocasião de seu comparecimento na escola para a entrega dos computadores referente ao SPAECE 2010.




2 comentários:

2º ano "A" Informática disse...

A turma do 2º ano "A" Informática fica satisfeita em ter participado da II Feira de Geografia, Obrigado professora pela oportunidade de mostrar nossos conhecimentos.

Carlos Rocha Advogado disse...

A experiência foi bem inovadora, mas poderia ter sido bem melhor.

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates