Twitter

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PROJETO CARTILHA DE PRIMEIROS SOCORROS

No dia 01 de novembro houveram as apresentações dos trabalhos selecionados para a V Feira Regional de Ciências e Cultura da 3ª Crede, em Acaraú, Ceará. A EEEP Júlio França foi representada, na categoria de Tecnologia Profissional, pelo projeto “Cartilha de primeiros socorros: capacitando adolescentes ao atendimento pré-hospitalar”, tendo como apresentadores os alunos Maciel Max Rios Vasconcelos e Tamires Maria Silveira, sob orientação da Professora Arilene Moreira Lins de Alexandria.

O projeto foi avaliado por três jurados, que compunham a comissão julgadora do evento, os mesmos relataram que o trabalho se tratava de uma iniciativa com relevância inquestionável, elogiaram a postura e desenvoltura dos apresentadores e ressaltaram a qualidade do estudo.

Ao final do evento os participantes do projeto receberam a premiação de primeiro colocado na categoria Tecnologia Profissional, e foram classificados para participar da a V Feira Estadual de Ciências e Cultura a ser realizada no mês de dezembro.

1 comentários:

Carlos Rocha Advogado disse...

Fico muito feliz em quanto aluno pela colocação dos colegas na Feira Regional de Ciência e Cultura da 3ª CREDE, um pouco triste pelos demais projetos em seu resultado mas é continuar que vai dar certo.

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates