Twitter

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encerramento do Projeto Lendo e Escrevendo com as TICs

No dia 22 de dezembro de 2011, no ato do encerramento dos Projetos de TPVs (Temáticas, Práticas e Vivências), houve também o encerramento do Projeto Lendo e Escrevendo com as TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação), sendo feita a premiação da página vencedora do Thinkquest relacionada ao projeto.
Esse projeto foi mais uma ação dos LIEs (Laboratórios de Informática Educativa) voltado para os alunos de 1º anos para auxiliá-los a melhorarem suas leitura e escrita, onde o objetivo principal do projeto era o desenvolvimento de motivações para a leitura e produção textual utilizando as TICs e o ambiente Thinkquest.
Os alunos teriam que criar uma página no seu Thinkquest específica para o (s) livro (s) que leram, de acordo com a criatividade, imagens, textos, resumos das obras, bibliografia do autor, enquetes, painel de mensagens, entre outros quesitos especificados no projeto. Para haver o encerramento do mesmo, foi feita pelas coordenadoras dos LIEs a escolha das duas melhores páginas para serem as finalistas e a escolha da melhor página foi realizada através de uma votação no próprio Thinkquest obtendo o resultado em tempo real.
            As finalistas foram duas alunas do 1º Ano Fruticultura, sendo a vencedora a aluna Fernanda Mikaele Mariano com 51% dos votos.
Votação com resultado em tempo real.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates