Twitter

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jogos Internos - Júlio França





A Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França lançou no dia 12 de novembro de 2012 o edital do Concurso Mascote e Dança “Líderes de Torcida”como parte da realização do II Jogos Internos Júlio França. O mesmo temcom a finalidade criar uma personagem que melhor represente o evento e uma dança de cada turma para animar todos os momentos dos jogos. Ainda, tem como foco promover uma competição saudável entre os alunos para demonstrarem suas habilidades artísticas e culturais.
Participarão do concurso todas as turmas da EEEP Júlio França, já que a atividade será utilizada como segundo Instrumental de N1 da disciplina de Educação Física, ministrada pela professora e organizadora do evento Sâmia Régia Vasconcelos Carvalho.
            A apresentação dos trabalhos e a escolha dos primeiros colocados acontecerá na abertura do II Jogos Internos JF, dia 26 de novembro de 2012 às 17 horas na quadra da escola. Também contaremos com o Jogo dos Professores para abrilhantar o evento.
            Os Jogos Internos JF têm como objetivo promover uma ampla mobilização do segmento escolar de forma a desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre os alunos das diferentes séries, procurando estreitar os laços de amizade, companheirismo e principalmente o incentivo à prática esportiva como forma de inclusão social e como técnica complementar de saúde preventiva. Serão disputadas as modalidades de Futsal Masculino, Handebol Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.
            Ainda, o evento contará com uma equipe do Curso Técnico em Enfermagem para dar suporte em atendimento de primeiros socorros.

Programação
Local do Evento: EEEP Júlio França
Dias: 26 a 29 de novembro, distribuídos da seguinte forma:
Abertura: 26 de novembro às 17 horas.
Horário dos Jogos: 27 e 28 de novembro às 18:00 horas.
Finais e Encerramento dos Jogos: 29 de novembro às 17:00.
Aberto ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates