Twitter

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

I Show de Talentos Júlio França


A Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França realizou no dia 29 de agosto, durante o intervalo do almoço na quadra da escola, uma exposição de obras artísticas culturais com o objetivo de retratar a cultura regional para um resgate e valorização de nossas origens; das quais podemos citar brinquedos, peças do bumba meu boi, pinturas feitas pelos alunos e artesanatos. A mesma teve como responsáveis as educadoras da Sala de Leitura: Rejane Maria, Christianne e Fransquinha.
Ainda, aconteceu o I Show de Talentos Júlio França, organizado pelo Grêmio Estudantil. O evento teve três apresentações: uma dança de Tango, realizada pelos alunos Vinícius e Juliana Nascimento do 2º Ano Redes de Computadores; uma apresentação de Break Dance feita pelo aluno Maicon Douglas do 3º Ano Informática e uma Banda de Pagode, composta pelos alunos Maicon Douglas (2º Enfermagem), Inácio (2º Redes de computadores), ..., O Grupo de Pagode foi escolhido pela comissão julgadora como a melhor apresentação do evento e recebeu como premiação o Troféu I Show de Talentos Júlio França.
A escola parabeniza aos estudantes que abrilhantaram o evento com seus talentos, as educadoras da sala de leitura pela dedicação empenhada e ao Grêmio Estudantil pela iniciativa e organização do evento.
































0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates