Twitter

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

III Gincana Culturart de Língua Inglesa



No dia 20 de setembro de 2013 às 19:00 h na quadra esportiva da EEEP Júlio França a comunidade escolar teve a oportunidade de prestigiar os trabalhos dos alunos do 2º Anos Enfermagem, Fruticultura e Redes de Computadores na III GYMKHANA CULTURART ENGLISH LANGUAGE, evento idealizado e organizado pelo professor da disciplina de Inglês Julierme            Vasconcelos Silveira.
A Gincana teve como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos da língua inglesa e instigar o despertar das curiosidades que a língua estrangeira guarda.
Os alunos foram desafiados ao elaborar apresentações, tais como: Coral, analisando, além, da musicalidade, a perfeição que a pronúncia necessita para o bom entendimento de um falante não nativo; Dança, que atrai a criatividade, originalidade e a competência de realizar umas das grandes culturas do povo inglês; Reprodução de vídeo, em que, sem dúvida, há que se superar as dificuldades diante da língua, na qual a atuação, os scripts decorados, a caracterização, tiveram que ser pontos culminantes para o bom entendimento.
O evento, como nas outras edições, foi um sucesso, pois se pode perceber o engajamento das turmas, o trabalho em equipe, a superação das dificuldades, o comprometimento e, acima de tudo, o alto índice de aprendizagem que tiveram que alcançar para tal sucesso ter acontecido de forma tão natural.
Diante do ótimo resultado quero agradecer ao núcleo gestor da EEEP Júlio França e aos professores, que me auxiliaram na concretização do evento; e as turmas, que não só surpreenderam, mas mostraram o valor da aprendizagem de uma língua estrangeira e a motivação através de atividades, de visível criatividade e dinamismo. Grato a todos!!!!!!!!
Thank you so much! Don’t leave for tomorrow what you can do today! Learn now!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates