Twitter

terça-feira, 15 de outubro de 2013

3ª CREDE realiza premiação do 1º Concurso Regional de Redação do Programa Nacional de Educação Fiscal




O momento foi realizado no dia 25/09 por ocasião do comitê mensal dos diretores das escolas estaduais. A premiação foi a primeira pauta do dia e todos os alunos premiados realizaram um breve relato de como aconteceu a oficina na escola e qual a sua percepção sobre o Tema Educação Fiscal e Cidadania. O objetivo do concurso foi o de Promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o efetivo exercício da cidadania. O público-alvo atingido foram os alunos dos 3º anos das escolas estaduais. Com a realização desta atividade pedagógica, a 3ª CREDE visa estimular no público juvenil a prática da escrita, destacando que todas as escolas estaduais realizaram oficinas preparatórias para a realização da produção textual sobre o tema: Educação Fiscal - Um caminho para o pleno exercício da cidadania. 

Resultados:
1º Lugar- Francisco Henrique Cordeiro (1 Notebook e certificado) / EEEP Júlio França. Professor Orientador: José Antônio da Silveira.
2º Lugar- Jéssica Flávia Albuquerque Pereira (1 Netbook e certificado)/ EEM José Teixeira de Albuquerque. Professora Orientadora: Ana Cláudia F. Lima.
3º Lugar- Karoline Sousa Rocha (1 máquina digital e certificado)/EEM São Francisco da Cruz. Professora Orientadora: Maiele Maria Cristina Araújo.

Resp.: Erlane Muniz - Superintendente Escolar









































0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates