Twitter

Quem Somos


A Escola foi inaugurada em 10 de dezembro de 2006 pelo governador Lúcio Alcântara como instituição de ensino médio regular e passou a ser de ensino médio integrado ao ensino profissional em agosto de 2008, tendo como missão promover uma educação que busca a excelência e como premissa o compromisso profissional, sócio-ambiental e ético.
Fica localizada à Rua José Xerez de Sousa, na cidade de Bela Cruz – CE, sendo seu núcleo gestor composto por Girliane Teixeira (Diretora), Edvalda Rios (Coordenadora), Fernando Nunes vasconcelos (Coordenador) e Sâmia Régia (Coordenadora). O prédio escolar oferece uma estrutura de quadra coberta e laboratórios de Informática Educativa, de Física e Química, de Matemática e Biologia, de Enfermagem de Hardware e de Fruticultura. Os cursos profissionalizantes oferecidos são: Técnico de Enfermagem, Técnico em Fruticultura, Técnico em Rede de Computadores e Técnico em Contabilidade.
A EEEP Júlio França tem como valores:
  • Igualdade:Buscamos a equidade para que todos tenham as mesmas oportunidades de desenvolverem-se como cidadãos críticos e participativos, independentemente da deficiência, raça, religião, gênero e condição social.
  • Respeito: Aprender a valorizar as diferenças sociais, étnicas e culturais, promovendo um ambiente democrático, transcendendo as fronteiras da família e da escola, atingindo o meio ambiente natural e social.
  • Responsabilidade: Agir de forma comprometida com a excelência no processo de ensino e aprendizagem.
  • Honestidade: Ser um vencedor por sua competência, crescer com seus próprios méritos.
  • Ética: Desenvolver ações e atitudes que priorizem o ser humano na sua essência.

Obs: Estamos localizados na Rua José Xerez de Sousa, S/N, Centro, Bela Cruz - CE.
Fone/Fax: (88) 3663-1212
e-mail: ngestor@eefbc.seduc.ce.gov.br

1 comentários:

Bruna Karla disse...

Existe o email atualizado?

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates